MICROCRÉDITO ONLINE


PARA QUEM É O CRÉDITO

  • Pessoa Jurídica classificada como MEI e  Microempresa - que possui uma atividade empresarial 

VALOR DISPONÍVEL

  • Mínimo: R$ 1.000,00
  • Máximo: R$ 30.000,00
  • Prazo: Até 48 meses
  • Carencia: Até 2 meses de carencia

TAXA

  • Sem restrição financeira: 2.4% a 2.80% a.m 

DOCUMENTOS NECESSARIOS


TOMADOR

  1. Para MEI - Certificado da Condição de MEI
  2. Para Microempresa - Contrato Social e Última Alteração Contratual (ou Contrato Social Consolidado)
  3. Para Microempresa - Certidão Simplificada (JUCETINS)
  4. Extrato Bancário dos últimos 2 meses
  5. Alvará de Funcionamento (exceto os dispensados pela lei 13.874/19)
  6. Alvará Sanitário (exceto os dispensados pela lei 13.874/19)
  7. Termo de Regime de Tributação "SIMPLES"
  8. Declaração Anual do Simples Nacional do último exercício, para empresa enquadrada no SIMPLES NACIONAL;
  9. Certidões: Conjunta da Receita Federal, Negativa do FGTS, Negativa da SEFAZ, Negativa Prefeitura e Negativa de Débitos Trabalhista.

PROPRIETÁRIO

  1. Carteira de Identidade - RG e CPF do sócio, do Avalista, dos respectivos Cônjuges e do Procurador;
  2. Declaração de Imposto de Renda, com o recibo de entrega;
  3. Certidão de nascimento ou casamento ou divórcio ou de óbito;
  4. Comprovante de residencia no Estado do Tocantins de até 30 dias (conta de água, luz, telefone ou contrato)

AVALISTA

  1. Carteira de Identidade - RG e CPF do sócio, do avalista, dos respectivos Cônjuges e o Procurador;
  2. Declaração de Imposto de Renda, com o recibo de entrega (Para quem recebe acima do teto);
  3. 2 últimos Contra cheque, cópia da carteira de trabalho (para empresas privadas);
  4. Certidão de nascimento ou casamento ou divórcio ou de óbito;
  5. Comprovante de residencia de até 30 dias (conta de água, luz, telefone ou contrato);
  6. Em Caso do avalista ser aposentado: deverá apresentar carta de concessão do benefício e os últimos 02 extratos bancários onde recebe o benefício;
  7. Em caso do avalista ser empresário: deverá apresentar cópia do contrato social e os últimos 02 pró-labores.

 


 IMPORTANTE
      A aprovação do crétido estará sujeita a análise de crédito, análise dos documentos e a regularidade junto a Receita Federal,
Sefaz, Municipal, SPC/SERASA e BACEN.
 
Dados Pessoais
Somente números
Endereço
Somente números
Contato
Sócios
Somente números
Somente números
Somente números
Valor do Emprestimo
Só é permitido valores entre R$ 1000.00 e R$ 30000.00
Só é permitido parcelas entre 1 e 48
Só é permitido carência de até 2 meses.
Referencias Comerciais
Informe o Nome e Telefone
Informações Complementares
Nota
  1. Seleção "Tipo": Selecionar o tipo de informação
  2. Campo "Descrição": Detalhar o tipo de informação, para infomação de % de venda e compra, informar qual percentual compõe, ex.: 50%
  3. Campo "valor": Informar o valor total, quando não tiver valor, deixar em branco.
  4. Conta para crédito do empréstimo (descriminar, Banco, AG, Conta, Variação, CPF/CNPJ e Nome ou a chave PIX).
  5. Obs.: se houver mais de uma informação para o mesmo "TIPO", adicionar um a um.

É obrigatório informa todos os tipos de informações financeiras para concluir o cadastro.

Descrever as informações bem detalhadas para agilizar o processo de contratação.

Especificar a atividade ou produto
Especificar despesas ou custos com produtos
Caso tenha algum valor na conta bancária ou caixa
Sua venda de 100% quanto é a vista? Se não houver colocar 00
Sua venda de 100% quanto é a prazo? Se não houver colocar 00
Sua compra de material 100% quanto é a vista? Se não houver colocar 00
Sua compra de material, de 100% quanto é a prazo? Se não houver colocar 00
caso venda a prazo fiado, tem que colocar como é a prazo e valor que tem para receber
Caso compre a prazo descrever ( boleto, promissória etc..) e valor
Já fez empréstimo, compra com cartão a prazo “sim” descrever e colocar valor
Caso tenha algum veículo ou maquinário descrever e colocar valor
Caso tenha descrever o imóvel e colocar valor casa -150.000,00
Conta do solicitante, Banco, número da agencia e número da conta.
Há quanto tempo você tem de experiencia na atividade, que informou na pergunta número 01?
Sua casa é (própria, alugada, financiada, outros)
Há quanto tempo você tem de atividade informal, que informou na pergunta número 01?
Caso tenha estoque descrever o produto e valor total
Explica detalhadamente em que o recurso será aplicado
Avalista
Dados Pessoais
Somente números
Endereço
Somente números
Contato
Conjuge
Somente números

  DOCUMENTOS


TOMADOR

  1. Para MEI - Certificado da Condição de MEI
  2. Para Microempresa - Contrato Social e Última Alteração Contratual (ou Contrato Social Consolidado)
  3. Para Microempresa - Certidão Simplificada (JUCETINS)
  4. Extrato Bancário dos últimos 2 meses
  5. Alvará de Funcionamento (exceto os dispensados pela lei 13.874/19)
  6. Alvará Sanitário (exceto os dispensados pela lei 13.874/19)
  7. Termo de Regime de Tributação "SIMPLES"
  8. Declaração Anual do Simples Nacional do último exercício, para empresa enquadrada no SIMPLES NACIONAL;
  9. Certidões: Conjunta da Receita Federal, Negativa do FGTS, Negativa da SEFAZ, Negativa Prefeitura e Negativa de Débitos Trabalhista.

 

PROPRIETÁRIO

  1. Carteira de Identidade - RG e CPF do sócio, do Avalista, dos respectivos Cônjuges e do Procurador;
  2. Declaração de Imposto de Renda, com o recibo de entrega;
  3. Certidão de nascimento ou casamento ou divórcio ou de óbito;
  4. Comprovante de residencia no Estado do Tocantins de até 30 dias (conta de água, luz, telefone ou contrato)

AVALISTA

  1. Carteira de Identidade - RG e CPF do sócio, do avalista, dos respectivos Cônjuges e o Procurador;
  2. Declaração de Imposto de Renda, com o recibo de entrega (Para quem recebe acima do teto);
  3. 2 últimos Contra cheque, cópia da carteira de trabalho (para empresas privadas);
  4. Certidão de nascimento ou casamento ou divórcio ou de óbito;
  5. Comprovante de residencia de até 30 dias (conta de água, luz, telefone ou contrato);
  6. Em Caso do avalista ser aposentado: deverá apresentar carta de concessão do benefício e os últimos 02 extratos bancários onde recebe o benefício;
  7. Em caso do avalista ser empresário: deverá apresentar cópia do contrato social e os últimos 02 pró-labores.
 
 
É obrigatório adicionar todos os documentos que estão marcados com (*) para concluir o cadastro.
Selecione o tipo de documento e depois escolha o arquivo para ser anexado, após selecionar o arquivo clique no botão "Adicionar outro documento".

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Autorizações

AUTORIZAÇÃO/DECLARAÇÃO DE CONSULTA
A Ficha de Autorização para Pesquisa Cadastral é o documento em que o cliente autoriza a Agência de Fomento a ter acesso a todos os seus dados cadastrais e a obter informações pessoais e de transações realizadas, bem como acessar informações de débitos e responsabilidades registradas no Sistema Central de Risco do Banco Central, de acordo com a Resolução nº. 4571 de 26 de maio de 2017.Autoriza também o acesso a informações especificamente para Instituições do Sistema Financeiro Nacional, CADIN, SERASA, SPC e ainda Certidão Negativa da SEFAZ-TO, Certidão Conjunta da Receita Federal, Certidão Negativa do FGTS, Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas e outros órgãos congêneres, não se podendo atribuir a Agência de Fomento quaisquer responsabilidades, em sede administrativa ou judicial, pelo exercício dessas faculdades.

AUTORIZAÇÃO DE USO DE DADOS PESSOAIS (LEI Nª 13.709/2018 – LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS)
Nesta oportunidade, os titulares de dados pessoais ora relacionados, fornecem consentimento expresso a Agência de Fomento do Estado do Tocantins S/A, relativo ao tratamento de dados pessoais a ser realizado, nos termos do art. 7º, incisos I, II, V, VI e X e art. 8º, ambos da Lei nº 13.709/2018, bem como da Política de Proteção de Dados e Privacidade, disponível no site www.fomento.to.gov.br, a qual declara ter lido e tomado amplo e satisfatório conhecimento. DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO O recebimento, envio, transferência, disponibilização, fornecimento ou qualquer troca de informações pessoais por meio de eletrônico (ligação, whatsApp, e-mail ou outros similares), somente será possível por meio daqueles fornecidos (inseridos) nesta ficha cadastral, diretamente pelo titular. Em caso de mudança dos meios de comunicação, independentemente do motivo, tal atualização deverá ser feita por escrito.

DO DESCARTE DE DADOS E DOCUMENTOS
Cientifica-se, por oportuno, que os dados/documentos referentes aos processos de crédito serão conservados, anonimizados ou eliminados nos termos da Política de Descarte de Dados e Documentos da Agência de Fomento do Estado do Tocantins S/A. Resalta-se, que os procedimentos creditórios com documentação incompleta, desistência ou não aprovados serão eliminados no prazo de 120 dias. Por fim, declaro para todos os fins que as informações prestadas por mim neste formulário são verdadeiras e me responsabilizo pela exatidão das informações aqui prestadas à vista dos originais dos documentos comprobatórios e dos demais elementos de informação apresentados, sob pena da aplicação no disposto no art. 298 e 299 do Código Penal Brasileiro.

Acessar: Política de Proteção de Dados Pessoais e Privacidade